terça-feira, 26 de agosto de 2014

The Wizarding World of Harry Potter

Sempre fui fã e viciada em Harry Potter, esperava os livros saírem e depois os filmes (onde acabava me decepcionando rs). Então quando cheguei na Universal Studios em Orlando, mais precisamente no "The Wizarding World of Harry Potter", foi como se estivesse realmente lá, no MEU MUNDO.
Gente, é a experiência mais incrível do universo. A perfeição de cada detalhe: o Expresso de Hogwarts, Hogsmead, a loja de Varinhas do Olivaras, o Castelo de Hogwarts, o Três Vassouras, Dedosdemel enfim, são MUITAS lojas e você acaba pirando em tuuudooooo!!!!






É claro que as coisas são caras né, por exemplo a varinha é na faixa de U$50, o mapa do maroto U$70, o sapo de chocolate e os feijõeszinhos de todos os sabores na faixa de U$13, a Cerveja amanteigada uns U$10. Como eu só comprei isso, são os valores que eu mais me recordo. Mas além disso, tem tudo que você possa imaginar para vender, como: roupas, capas, cachecóis, vassouras, livros, as horcruxes, chaveiros, copos, pelúcias, bolsas, assessórios etc.







Como atrações tinha: (obs: quando eu fui em março, ainda não havia estreado o Beco Diagonal :////)

A Montanha do hipogrifo

A montanha é bem fraquinha, uma coisa mais para as crianças. Mas o cenário é bem bacana, tem a cabana do Hagrid, a plantação de abóboras. 



A Montanha invertida
É eletrizante!! Uma super-aventura, onde o nível de adrenalina sobe bastante. Fora que a fila é demais, você passa pelo carro do pai do Ron e vários objetos e cenários do filme.




O Castelo de Hogwarts 
Nele, a fila já é uma diversão... Antes de entrar no brinquedo você vai passando por todas as alas do castelo, as salas de aulas, os quados que se mexem, o teto com velas. E quando chega no brinquedo, é como se fosse uma montanha-russa, mas também tem partes em 3D como se você estivesse voando com o Harry, Rony e Hemione.



A loja de varinhas do Olivaras
Não é apenas uma loja!!! Nela, o Sr. Olivaras escolhe uma pessoas e faz uma demonstração de como a varinha escolhe o dono. É igual ao filme, com direito a luz e vento.



Show
Tem a demonstração no palco dos alunos de Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons.




É um lugar que vale muito a pena conhecer não só para os fã, ele é para todos os apaixonados por aventuras!! E se tiver oportunidade não visite apenas uma vez, pois cada dia que você for terá uma novidade diferente. #QUEROVOLTAR

Mais fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário